sexta-feira, 6 de setembro de 2013

BOO: O CÃO MAIS FOFO DO MUNDO #25

Em 2009,  Boo, um cão da raça  Spitz Alemão Anão, popularmente conhecida como Lulu da Pomerânia, teve seu perfil criado no Facebook e iniciou essa forte tendência que percebemos nos dias atuais dos doglovers de documentarem a vida e exporem a beleza e fofurice de seus pets, mais ou menos como um "diário de exposição canino". 
Com seu olhar de urso em miniatura, seu corte de cabelo invejável e um guarda roupa super in, esse peludinho conquistou o mundo virtual e já possui mais de 7 milhões de fãs no Facebook. 
O cãozinho está exposto em diversos meios de comunicação e é convidado para fazer comerciais e ensaios fotográficos o tempo todo. Sua fama é tão expressiva que o peludinho já possui até um livro, chamado Boo: The Life of the World's Cutest Dog. 
Boo respondeu um questionário onde podemos conhecê-lo melhor. Confira suas respostas e as fotinhos SUPER HIPER FOFAS desse celebrity pet:

Meu Resumo:  Meu nome é Boo e eu sou um Lulu da Pomerânia energético que adora atenção!
O que eu estou fazendo da minha vida: Dormindo, comendo e, só de olhar, sendo absolutamente lindo! 
Eu sou realmente bom em: Olhar por horas a fio, fugir de humanos e comer grama!
A primeira coisa que as pessoas geralmente notam em mim: Que tenho uma espessa cabeleira e que sou muito estiloso!
Programa, Música e Comida favoritos: Programa favorito é Opera, música é o Jason Mraz e comida é um lance que mistura frango e sujeira.
As seis coisas que não posso viver sem: Buddy (o irmão), Donut Bed, humanos, roupas, esconderijos e brinquedos barulhentos.
Eu passo muito tempo pensando sobre: Quando o meu dono vai chegar em casa. 
Em um típica sexta a noite eu estou: Fora da cidade recebendo muita atenção com meu humano.

O Duke e a Mel são super fãs do Boo e seguem ele nas redes sociais! 





                                                                                   

Você também pode acompanhar o Patas e Sapatos nas redes sociais:



Nenhum comentário:

Postar um comentário