sexta-feira, 16 de agosto de 2013

PATAS E SAPATOS #1 

Existem diversos sites e blogs voltados para as mulheres, que falam de moda, decoração, festas, maquiagem, filhos, viagens, etc. No entanto, eu buscava uma plataforma voltada para as mulheres apaixonadas por cachorros, que fornecesse dicas e trouxesse informações relevantes para o dia-a-dia dos meus peludinhos. Sentindo dificuldades em encontrar essa plataforma na internet, resolvi criar o Patas e Sapatos, para ajudar a mulherada moderna a conciliar casa, trabalho, filhos, casamento, vida social, academia, salão de beleza, supermercado... ufa... tem mais alguma coisa?! SIIIIMMMM, os cuidados com os nossos queridos pets!
O Patas e Sapatos tem o intuito de trazer novidades, informações, dicas e um pouco de diversão para aquelas (ou aqueles) que (como eu) são A-P-A-I-X-O-N-A-D-A-S por pets! Para as leitoras que moram em Porto Alegre, o Patas e Sapatos, juntamente com suas "cobaias" (meus filhos), o Duke e a Mel (fotos abaixo), trará dicas de locais pet friendly e indicações de hotéis, creches, clínicas, locais de lazer e pet shops da região.  
Dá pra resistir a essas fofurinhas?!!!

Nesse primeiro post, além de apresentar o blog, gostaria de falar um pouco sobre o amor que tenho pelos meus filhos, sim, meus filhos, porque me considero uma mãe de cachorros. Muitas vezes as pessoas não entendem esse amor, mas acredito que só quem convive e aceita essa troca de afeto, acaba entendendo. Só quem convive sabe que, para eles, nós representamos o tudo, amor de mãe e filho não é isso? Só quem convive sabe que, se nós não protegemos e não cuidamos, eles ficam desamparados, esse não é o papel de mãe? Só quem convive sabe que a única coisa que eles pedem é carinho, cuidado e atenção, não é o que um filho pede a uma mãe? E é esse amor incondicional que recebemos deles, independente do que fazemos, do que somos ou do que temos, que me faz amá-los cada vez mais e que me motivou a escrever esse blog e a dividir esse amor com vocês!

Vocês também podem acompanhar o Patas e Sapatos nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário